Apresentação ILTECH no 8º Energy Show: veja o que rolou nessa edição

Com um público seleto de profissionais das diferentes vertentes do setor de energia, o Energy Show debateu assuntos pertinentes ao atual cenário do setor e mostrou de que forma a tecnologia pode auxiliar nos processos das empresas e a prospecção deste mercado. O evento contemplou apresentações de palestras, painéis de discussão e apresentações de cases de sucesso viabilizados através do uso de tecnologias.

Em sua oitava edição, o evento trouxe um olhar especial para a inovação e para as tendências tecnológicas.

O Energy Show acontece anualmente em Florianópolis, capital de Santa Catarina. A cidade é famosa por seus encantos naturais e é considerada o “Vale do Silício” brasileiro por concentrar grande quantidade de empresas de tecnologia.

Participação da ILTECH na ACATE

A ILTECH participa da ACATE – Associação Catarinense de Tecnologia desde a escolha para a participação no Link Lab.

O Link Lab é um espaço de conexão entre grandes empresas, startups, fundos e parceiros que querem desenvolver negócios em um dos ambientes mais inovadores da América Latina.

Seguindo o conceito de inovação aberta, o Link Lab permite às grandes empresas o acesso ao ecossistema de inovação de Santa Catarina.

Foco em melhoria dos índices de perdas na rede

A apresentação da ILTECH foi conduzida pelo Diretor de Operações, William Prange, e teve como objetivo o resgate sobre a importância da análise das perdas na rede, apresentando também o histórico da ILTECH com sua atuação no aumento da produtividade dos departamentos de engenharia e seu futuro em prover soluções de monitoramento de transformadores com baixo custo.

Para William “o evento tem uma grande relevância pela abrangência do público participante e demonstrou-se uma ótima oportunidade para compartilhar experiência e desenvolver novas parcerias de negócios”.

Acompanhe tudo o que aconteceu

No vídeo abaixo você pode acompanhar tudo o que aconteceu nos 2 dias do evento:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *