Sistema de apoio à tomada de decisão

Você sabia que além de ser uma ferramenta para o cálculo de transformadores o SISRECWEB é também um sistema de apoio à tomada de decisão?

Cada vez que as concessionárias de energia elétrica abrem uma licitação, são definidos uma série de atributos (ou requisitos) para os transformadores, e consequentemente os fornecedores terão que atendê-los dentro do que foi especificado.

Através do Sisrec são montadas diversas configurações possíveis, se aproximando ao máximo daquilo que foi definido pela concessionária.

sorting_decision_tree_half

Nem sempre o projeto utilizado numa licitação anterior será a melhor opção para a empresa, pois há uma série de variáveis em jogo: oscilação dos preços (do óleo, do alumínio, do cobre, etc); disponibilidade dos materiais no estoque; características do núcleo; acessórios e outras possibilidades que a ferramenta contempla.

Desta forma, nossos clientes têm obtido sucesso em muitas licitações, sobretudo porque conseguem obter informações precisas rapidamente e possuem diversas opções disponíveis para oferecer as melhores soluções de cada configuração construtiva.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *