Hoje você verá: números que contam uma pequena história são sempre melhores

Ao longo do desenvolvimento do SISREC-web – http://sisrecweb.com – (nossa solução de otimização de cálculos elétricos), visamos melhorar inúmeros aspectos que trouxeram maior agilidade nos cálculos para os fabricantes e reformadores de transformadores.

Os principais aspectos são:

  1. Uma plataforma que oferta o livre acesso de qualquer lugar com acesso à internet.
  2. Funciona em qualquer dispositivo (computador, tablete ou celular) independente de tamanho de tela ou marca.
  3. Reduz drasticamente o tempo para a criação de cálculos.
  4. Traz visibilidade do equipamento projetado com visão em 3D e geração de desenhos planificados para produção em 2D em escala para alimentação de máquinas de corte automático que fazem uso de arquivos CAD.
  5. Geração de relatórios customizados de acordo com as diferentes necessidades de cada projetista.
  6. Geração da lista de materiais de forma automatizada.
  7. Integrações com outros sistemas, como ERP’s, para entrada e saída de dados em lote.

Dentre estes e inúmeros outros aspectos sempre visamos a evolução tecnológica que perpetua a vida da solução e oferece maior dinâmica de trabalho – Exigência cada vez maior no mundo digital.

Por estes motivos, a resposta natural para a questão foi trazer para o mundo web uma solução totalmente inovadora e ao mesmo tempo que oferta aumento da produtividade na elaboração e gestão de projeto elétricos.

Por estarmos alinhados constantemente com as necessidades de cada cliente temos alcançado um sucesso de uso da solução que nos deixa imensamente orgulhosos do retorno que temos recebido de todos os projetistas que fazem uso da solução dia a dia.

Com vistas a termos maior transparência, hoje estamos trazendo alguns números de uso da solução SISREC-web: são números que queremos comemorar e compartilhar, pois para nós, a satisfação do cliente com a tecnologia que temos desenvolvido traz consigo o sentimento que estamos no caminho certo. Inovar na área de transformadores, contribuindo para uma rede energética cada vez mais eficiente e sustentável é nosso principal objetivo. E são estes números que mostram este grande avanço.

Acompanhe os números:

  • Idiomas: 3 (Português, Inglês, Espanhol)
  • Plataformas homologadas: 5 (Windows, Linux, MacOS, iOS e Android)
  • Módulos disponíveis: 6 (Baixa tensão, Autotrafos de partida, Reatores, Autotrafos, A Seco e Distribuição)
  • Quantidade de usuários: +350 projetistas
  • Quantidade de projetos: +2.500 distribuídos pelos diversos módulos
  • Eficiência na previsão de ensaio: acima de 99%

Conclusão

Nossos números só crescem a cada dia e com ele nosso sentimento de que estamos no caminho e isso nos motiva a irmos cada vez mais longe. Já estamos trabalhando em novas “features” da solução e com certeza traremos em breve novidades que tornarão a cada dia o mundo da fabricação e reforma de transformadores mais eficiente e produtiva.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *