Cadastrando um novo equipamento

Em nosso canal do Youtube ILTECH, oferecemos alguns vídeos como materiais de apoio que explicam um pouco sobre as etapas do processo de cálculo e mostram tutoriais sobre como usar certas funções disponíveis em nossos sistemas.

1.    O que você verá nesse vídeo:

No vídeo SCR – Cadastrando um novo equipamento, é demonstrado como é feito todo o cadastro de novos equipamentos no SCR (Sistema de Cálculo de Reguladores), apresentando o cadastro inicial, de núcleo e das tensões do regulador.

2.    Mas o que é o SCR?

O SCR, ou Sistema de Cálculo de Reguladores, é uma ferramenta destinada especificamente ao cálculo de reguladores de tensão. Com ele podemos definir todas as configurações dos enrolamentos relacionadas a espaçamentos, características elétricas, e parâmetros do núcleo e dos enrolamentos. Os relatórios gerados mostram todos os resultados de cálculos feitos, sendo divididos para enrolamento auxiliar, enrolamento de excitação, enrolamento em série, enrolamento de balanço e relatório de cálculo.

Com o SCR, você pode realizar todos os cálculos para o projeto de seu regulador e nesse vídeo você entenderá como ocorre toda a etapa de cadastro.

Acesse abaixo e descubra como cadastrar seus equipamentos com o SCR:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *