Como integrar suas planilhas com o SISREC-web

1.  SISREC-web Features: O que você verá nesse vídeo?

O vídeo “SISREC-web Features – Como integrar suas planilhas com o SISREC-web” mostra algumas funcionalidades extras que o SISREC-web oferece que têm por objetivo aumentar a produtividade e dar mais agilidade ao projetista no processo de cálculo. Aqui apresentamos as funcionalidades e como usá-las.

2. O que é o SISREC-web?

O SISREC-web é uma plataforma para desenvolvimento de projetos 3D para transformadores voltados à fabricação ou reforma, envolvendo vários módulos de linha à seco e à óleo e com funcionamento independente de instalações.

3. Quais funcionalidades são apresentadas:

As funcionalidades que você poderá conferir no vídeo a seguir são:

  •  Planilha de importação:

O SISREC-web permite que você adicione uma planilha de importação no cadastro do sistema que irá resgatar todos os valores de seu projeto, que foram salvos na planilha, evitando a necessidade de cadastrar todos os valores novamente durante as etapas de cálculo.

  •  Clonagem de projetos:

Outra vantagem é a clonagem de projetos. Ela possibilita a clonagem de todos os valores e cálculos de um projeto para um novo, garantindo que se faça testes com valores em um projeto sem modificar o original e cadastrar projetos parecidos de forma muito mais rápida.

  • Tela de cálculo:

O processo de cálculo é feito de forma organizada, separando-o em etapas, oferecendo uma visualização 3D do equipamento, onde se pode interagir com cortes no equipamento, para melhor visualização, mostrando os resultados de cálculo em cada etapa e permitindo a impressão de relatórios na etapa de Resultados.

  •  GENEPROJ-Lite

Ferramenta para geração de desenhos. Eles são gerados a partir dos valores cadastrados durante o processo de cálculo, mas possuem seus próprios parâmetros que também podem ser alterados conforme a necessidade e, a cada desenho, existe a possibilidade de impressão de relatório.

Acesse abaixo e veja como integrar suas planilhas com o SISREC-web:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *