Qual a importância da reforma e fabricação conscientes para o meio ambiente?

O motivo deste post é lembrar que estamos na Semana Nacional do Meio Ambiente (Começou dia 1 de Junho e vai até dia 5), e que a ILTECH também atua na participação nacional da preservação do patrimônio natural do País, promovendo ações de proteção e preservação do meio ambiente.

Você sabia que é possível obter um ótimo resultado na fabricação e Reforma de transformadores, fazendo um uso consciente da matéria prima e reaproveitando os insumos?

Isto é possível se você tiver ferramentas precisas que te dão toda a visão necessária para fabricar ou saber os pontos na hora de reformar um transformador, reaproveitando os insumos e ainda obtendo uma maior economia no seu negócio.

Conheça alguns pontos que a ILTECH atua, gerando valores para o seu negócio e para o Meio Ambiente

Economia

Fabricação

Proporcionamos o melhor balanço entre materiais empregados e eficiência energética do equipamento, resultando em um equipamento robusto e econômico.

Reforma

Através das soluções que propomos é possível reformar um transformador queimado. Reaproveitando peças não comprometidas como o núcleo, aumentando ainda mais a economia e melhorando o projeto elétrico, garantindo uma melhor eficiência do transformador.

Meio ambiente

Fabricação & Reforma

Além da fabricação, a ILTECH atua também no processo de reforma, e em ambas promovemos a reutilização dos milhares de litros de óleo dos transformadores, evitando que este contamine o solo e afluentes.

Sustentabilidade

Para fabricação

Através de novos métodos, você pode obter projetos elétricos mais eficientes e equipamentos mais econômicos, garantindo o seu negócio e uma melhor expansão da rede elétrica do país.

Para reforma

No âmbito mundial nós também entregamos soluções e serviços que auxiliam na revitalização de equipamentos antigos ou queimados, integrando a rede elétrica a um custo bem menor ajudando principalmente países em desenvolvimento ou que sofram de catástrofes naturais – uma vez que o processo de reforma é bem mais rápido e barato do que a fabricação.

Comentários finais

Espero que essas informações auxiliem você a obter projetos mais precisos, tornando seu trabalho mais produtivo, aumentando seus ganhos econômicos e ao mesmo tempo preservando o nosso planeta. Fique à vontade para entrar em contato conosco. O time da ILTECH pode te ajudar em seus projetos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *