O serviço de atendimento à clientes da ILTECH, até hoje chamava-se suporte, e, tinha como principal papel, atender as demandas dos clientes relacionadas as soluções de software que a ILTECH desenvolve.
Contudo parte dos atendimentos realizados pela ILTECH, especialmente àqueles relacionados à dúvidas de processos, ficavam fragmentados e sem um ponto de contato único o que muitas vezes ocasionava dúvidas quanto às efetivas respostas e principalmente o monitoramento do atendimento.
Com isso a partir de hoje (08/02/2018) estruturamos o atendimento de forma centralizada no Service Desk ILTECH: todas as solicitações passam a ser centralizadas, monitoradas e registradas num único serviço o que levará a uma maior agilidade no atendimento bem como o registro adequado do conhecimento adquirido com cada solicitação.
Acompanhe à organização da nova estrutura:
- Canais de atendimento
- Os únicos canais de atendimento para todas as solicitações são:
- Whatsapp: +55 (47) 3037 2806 (trata-se do mesmo número fixo)
- Telefone: +55 (47) 3037 2806
- Skype: suporte@iltech.com.br
- E-mail:: suporte@iltech.com.br
- Os únicos canais de atendimento para todas as solicitações são:
- Service Desk ILTECH
- É responsável por receber as solicitações
- Registrar todas as solicitações
- Organizar e monitorar o andamento de cada ticket de atendimento
- Destinar cada tipo de solicitação ao serviço adequado
- Responder e finalizar cada ticket de atendimento
- Demais serviços de atendimento
- Fábrica de software: Nível 2 (investigação) e Nível 3 (resolução)
- Treinamento: repasse de conhecimento sobre as soluções
- Engenharia: dúvidas de processos de negócio
- Todos os serviços acima relacionados são acionados pelo Service Desk para a resolução das solicitações
Com esta nova estrutura de atendimento nossos clientes terão ainda mais disponibilidade e conhecimento à sua disposição.
One thought on “Nesse primeiro bimestre criamos um novo serviço de atendimento”