Nesse primeiro bimestre criamos um novo serviço de atendimento

O serviço de atendimento à clientes da ILTECH, até hoje chamava-se suporte, e, tinha como principal papel, atender as demandas dos clientes relacionadas as soluções de software que a ILTECH desenvolve.

Contudo parte dos atendimentos realizados pela ILTECH, especialmente àqueles relacionados à dúvidas de processos, ficavam fragmentados e sem um ponto de contato único o que muitas vezes ocasionava dúvidas quanto às efetivas respostas e principalmente o monitoramento do atendimento.

Com isso a partir de hoje (08/02/2018) estruturamos o atendimento de forma centralizada no Service Desk ILTECH: todas as solicitações passam a ser centralizadas, monitoradas e registradas num único serviço o que levará a uma maior agilidade no atendimento bem como o registro adequado do conhecimento adquirido com cada solicitação.

Acompanhe à organização da nova estrutura:

 

  1. Canais de atendimento
    1. Os únicos canais de atendimento para todas as solicitações são:
      1. Whatsapp: +55 (47) 3037 2806 (trata-se do mesmo número fixo)
      2. Telefone: +55 (47) 3037 2806
      3. Skype: suporte@iltech.com.br
      4. E-mail:: suporte@iltech.com.br
  2. Service Desk ILTECH
    1. É responsável por receber as solicitações
    2. Registrar todas as solicitações
    3. Organizar e monitorar o andamento de cada ticket de atendimento
    4. Destinar cada tipo de solicitação ao serviço adequado
    5. Responder e finalizar cada ticket de atendimento
  3. Demais serviços de atendimento
    1. Fábrica de software: Nível 2 (investigação) e Nível 3 (resolução)
    2. Treinamento: repasse de conhecimento sobre as soluções
    3. Engenharia: dúvidas de processos de negócio
    4. Todos os serviços acima relacionados são acionados pelo Service Desk para a resolução das solicitações

Com esta nova estrutura de atendimento nossos clientes terão ainda mais disponibilidade e conhecimento à sua disposição.

One thought on “Nesse primeiro bimestre criamos um novo serviço de atendimento

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *