Geneproj – Publicação de Desenhos

1. O que você verá nesse vídeo:

O vídeo “GENEPROJ – Publicação de desenhos # Como salvar osseus desenhos!” aponta como é feita a publicação de desenhos no GENEPROJ. Essaopção permite que cada conta crie uma biblioteca individual com todas asvariações de desenhos. Ou seja, você poderá salvar seus desenhos a partir de umcódigo que você mesmo define e eles só poderão ser acessados em sua conta, nãoestando disponíveis para terceiros. Desse modo, vários padrões podem sercriados, evitando a necessidade de preenchimento dos parâmetros a todo momentoe ofertando mais agilidade e produtividade ao projetista.

2. Saiba mais sobre o GENEPROJ:

O GENEPROJ é uma ferramenta para geração de desenhosdestinada à fabricação de transformadores. Com ele, você poderá gerar osdesenhos planificados ou 3D para os projetos que são cadastrados no SISREC-web,meio por onde é feito o acesso ao GENEPROJ, também poderá integrá-los comAutodesk AutoCAD e Trimble Sketchup.

Abaixo você pode conferir como criar sua própria biblioteca e manter todasas suas variações de desenhos prontas para serem usadas a qualquer momento:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *