Base de conhecimento
ILTECH Innovative Transformers > Help Desk > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


Preenchendo os parâmetros da Alta Tensão em um equipamento de distribuição

Solução

Preenchendo os parâmetros da Alta Tensão em um equipamento de distribuição

 

Após passarmos pela etapa de Baixa Tensão, chegamos na etapa de Alta Tensão que irá seguir os mesmos padrões da etapa anterior, mas com algumas pequenas diferenças. Dessa forma, ao avançar até esse ponto, essa é a primeira tela que nos é mostrada:

Nessa fase inicial, uma visualização 3D do equipamento é mostrada de acordo com o que definimos na etapa anterior, a etapa de Baixa Tensão. Assim que começarmos a definir nossos parâmetros, essa visualização não estará mais disponível, mas assim que o sistema identificar que existem parâmetros suficientes ela será gerada, seguindo as definições dessa etapa.


1.Dessa forma, nosso primeiro item a ser preenchido será a montagem:


Nesse item primeiramente vamos ter as opções de "Tipo de Bobinas" e "Montagem AT-BT", onde serão oferecidas as seguintes opções para cada item:

A opção "Montagem AT-BT", especificamente, é um item apenas informativo que irá auxiliar na parte de relatórios, mas que também deve ser definido.

Após isso na opção de espaçamento entre a AT e a BT, deve ser definido o espaçamento entre os dois enrolamentos, como pode ser observado na imagem abaixo:


*na imagem foi aplicada uma vista em corte do equipamento a nível de demonstração para melhor entendimento


Na opção "Isolação Sólida AT-BT", o valor da isolação deve ser colocado em mm.

 

2. O segundo item da etapa é bobina:

 Na etapa de Alta de Tensão, especificamente nesse item de bobina, vamos ter a opção de Quantidade de bobinas, onde se pode trabalhar com uma bobina inteiriça, com a quantidade definida como 1 (uma) e o espaçamento entre bobinas definido como 0 (zero), ou com uma sistemática de panquecas onde se estipula a quantidade de bobinas desejada e o espaçamento entre elas. Abaixo podemos ver um exemplo, onde temos duas bobinas com 5mm de espaçamento entre elas:

 


» -- «

 

Continue lendo em "Preenchendo os parâmetros da Alta Tensão em um equipamento de distribuição (Parte 2)"


Confira nosso tutorial em vídeo sobre o assunto, acesse aqui, ou acesse nosso canal do youtube para mais vídeos: ILTECH - Innovative Transformers


» -- «

 

 

 

Conhece o blog do transformador? Não? Então aproveite e obtenha mais informações técnicas nos posts de nossos especialistas por lá. Acesse iltech.com.br/blog/ e confira!

Para quaisquer dúvidas que venham a surgir, entre em contato conosco para que possamos ajudá-lo. Acesse aqui nosso canal de suporte ou entre em contato através dos meios:

 

Contato:  +55(47) 3037-2806 

 

Whatapp+55(47) 3037-2806

 

Skypesuporte@iltech.com.br

 

E-mail:suporte@iltech.com.br

 


Agradecemos pela atenção.

 
Este artigo foi útil? sim / não
Artigos relacionados Tutorial 001 - Projetando um transformador monofásico de 1500VA - 110V - 220V / 12V - 24V no SISREC-WEB
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 15
Categoria: Equipamentos de Distribuição - SISREC-web
Avaliação (Votos): Avaliação do artigo 5.0/5.0 (1)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies