Base de conhecimento
ILTECH Innovative Transformers > Help Desk > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


Preenchendo os parâmetros da Alta Tensão em um equipamento de distribuição (Parte 2)

Solução

Preenchendo os parâmetros da Alta Tensão em um equipamento de distribuição (Parte 2)

 

Leia primeiramente a Parte 1 para melhor compreensão. Clique aqui para acessar.

 

A quantidade de bobinas definida irá influenciar na saída de taps, como será vista em breve.

Na espessura do molde deve-se colocar em mm a espessura da base que vai servir pra montagem do enrolamento, e na isolação da camada deve-se colocar a espessura da isolação de papel que é adotada sobre cada camada. Essas características podem ser observadas na imagem abaixo:


3. O próximo item é a Saída de Taps:

Quando se tem mais de uma bobina, além do espaçamento entre elas, pode-se definir um espaçamento extra para sair com os fios. A bobina selecionada na primeria opção do item é onde vai começar os tap e as demais derivações automaticamente vão para a outra, dividindo a saída entre as bobinas.


4. Em sequência, temos a definição dos espaçamentos, com os calços e cabeceiras:

As funções dessas opções, calços superior e inferior e cabeceiras superior e inferior, pode ser observada de acordo com a seguinte imagem:


5. Após, temos a definições dos canais:

 

Primeiramente, vamos ter uma legenda que mostra os tipos de canais (X, Y, ou X e Y). LOgo abaixo, temos a opção de adicionar canal, onde deve ser selecionada o tipo de canal, a espessura que deverá ter e em qual camada deverá ser posto.

 

O item canal não é um item obrigatório, mas o que isso quer dizer? O sistema trabalha com uma relação de etapas onde em cada etapa deve-se definir todos os parâmetros para que se avance para a próxima. Sem que todos os parâmetros estejam definidos, não se pode avançar. Já o item canal é um item que mesmo não estando definido não impede que se avance para a próxima etapa, pois não é um item obrigatório.

 

Os canais serão adicionados de acordo com a necessidades e serão listados logo abaixo da opção de adição desses, conforme é visto na imagem:

Eles vão estar enumerados  e mostrarão todas as suas características assim como a opção "deletar" que aparece na parte inferior.

 

» -- «


 Continue lendo em "Preenchendo os parâmetros da Alta Tensão em um equipamento de distribuição (Parte 3)"

 

Confira nosso tutorial em vídeo sobre o assunto, acesse aqui, ou acesse nosso canal do youtube para mais vídeos: ILTECH - Innovative Transformers


» -- «

 

 

 

Conhece o blog do transformador? Não? Então aproveite e obtenha mais informações técnicas nos posts de nossos especialistas por lá. Acesse iltech.com.br/blog/ e confira!

Para quaisquer dúvidas que venham a surgir, entre em contato conosco para que possamos ajudá-lo. Acesse aqui nosso canal de suporte ou entre em contato através dos meios:

 

Contato:  +55(47) 3037-2806 

 

Whatapp+55(47) 3037-2806

 

Skypesuporte@iltech.com.br

 

E-mail:suporte@iltech.com.br

 


Agradecemos pela atenção.

 
Este artigo foi útil? sim / não
Artigos relacionados Tutorial 001 - Projetando um transformador monofásico de 1500VA - 110V - 220V / 12V - 24V no SISREC-WEB
Problemas com o Excel (Recálculo automático)
Preenchendo os parâmetros da Baixa Tensão em um equipamento de distribuição (Parte 2)
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 16
Categoria: Equipamentos de Distribuição - SISREC-web
Avaliação (Votos): Avaliação do artigo 5.0/5.0 (1)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies