Gestão de Orçamentos e Ordens-de-Serviço

O OROS é uma solução voltada para o gerenciamento da produção para reformadoras e fabricantes de transformadores. Quanto maior a quantidade de equipamentos na produção, mais complexo se torna o gerenciamento.

Com o OROS o processo de criação de orçamentos torna-se muito mais fácil. Através de todo levantamento das informações, o orçamento é gerado e encaminhado ao cliente pela própria ferramenta. Após aprovado, o sistema converte este orçamento em ordens-de-serviço, e as mesmas são encaminhadas para cada setor.

Em tempo real o sistema permite a visualização da situação de cada lote ou mesmo de cada transformador: a localização física de cada equipamento dentro da empresa, o serviço que está em execução naquele momento, quais materiais serão utilizados, qual o custo em serviços e materiais para cada equipamento. O sistema também permite o gerenciamento dos contratos, o controle da garantia, as análises laboratoriais, análise de rentabilidade, mantém o histórico de cada transformador e integra o almoxarifado com o setor de compras, evitando a falta de materiais na produção.

Para saber mais: SISRECWEB

checklist

aprov_inspetor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *