Review de Novembro: você viu no Blog do Transformador

Findado o mês de Novembro, caminhamos para os últimos 30 dias do ano de 2017 com a certeza que estamos entregando os conteúdos mais relevantes para nossos leitores: uma busca rápida no Google nos dá os indícios que acreditamos serem os mais importantes para nossa existência – Há pouquíssimos locais onde pode-se aprender e entender as melhores técnicas e dicas que ofertamos aqui no Blog do Transformador.

Foi um mês também que focamos em treinar nossos clientes no SISREC-web: a única ferramenta, em escala global, que opera totalmente na internet e com a exibição dos equipamentos em 3D permitindo a descoberta de áreas de oportunidade de otimização de forma rápida e segura.

Reduzimos drasticamente o tempo de treinamento (de meses para semanas) para uso integral das nossas soluções e nossos clientes tem relatado inúmeras facilidades com a adoção da solução. Se você ainda não conhece, fique à vontade para ter sua primeira experiência no uso da solução única para o desenvolvimento de projetos otimizados de transformadores.

Os destaques do mês de Novembro no Blog do Transformador foram:

  Qual a influência da distância nas cabeceiras dos enrolamentos na impedância?

 

  O que a sua planilha de projetos não lhe mostra?

 

Ainda teremos mais publicações no decorrer do mês de Dezembro: se você quiser compartilhar suas dúvidas fique à vontade enviando para:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *